- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Filho mexe com relação dos pais: Maria Botelho Moniz e Bianchi Prata afastam casamento

A apresentadora da TVI Maria Botelho Moniz e o piloto de motas Pedro Binchi Prata ficaram noivos há cerca de dois anos e são pais de Vicente desde novembro de 2023.
10 de junho de 2024 às 12:10
Maria Botelho Moniz, Filho, Lucas, aniversário Foto: Instagram
Maria Botelho Moniz, Filho, Lucas, aniversário Foto: Instagram

Maria Botelho Moniz, de 40 anos de idade, e Pedro Bianchi, 49, já falam pouco sobre o casamento, cerca de dois anos depois do noivado. No início do ano, em declarações aos jornalistas na gala de aniversário da TVI, Maria comentou que ela e o noivo falam "cada vez menos disso, porque agora não há tempo", muito por culpa da chegada do filho, Vicente, agora com 6 meses. O casal está concentrado ainda nas novas rotinas familiares.

No entanto, na altura, Maria Botelho Moniz sublinhou que "há de acontecer, eventualmente". Agora foi a vez do piloto de motas refletir sobre a vida a três e das ansiedades que vêm associadas ao papel de pai. "Tenho uma carreira que começou em 1991, portanto, há 33 anos. Há coisas que foram ficando para trás na minha vida e eu não me arrependo", assumiu à conversa com Vera de Melo, no podcast 'O Que Diz o Coração?'.

pub

Porém, o maior arrependimento foi não ter sido pai mais cedo: "Devia ter tido o Vicente há mais anos. Porque tenho 50 anos e quando o Vicente tiver 10 eu tenho 60. Quando ele tiver 20 eu vou ter 70. E eu queria estar presente em coisas que ele vai viver que eu não vou estar. A realidade é esta."

E, Bianchi Prata assume que a chegada de um filho interfere com a relação dos pais. "Dorme-se pouco. Às vezes, a meio da noite, já surge uma discussão sem nexo que já nem nos lembramos no dia seguinte", justificou, ao mesmo tempo que deixa elogios a Maria Botelho Moniz: "Acho que a maternidade é muito dura. No início, quando estão a amamentar, é uma prisão muito grande para as mulheres. Eu sentia a Maria mesmo muito cansada e a não querer falhar. Eu admiro-a muito e admiro todas as mães pelo difícil que é".

pub

Tal como Maria disse no início do ano, também Pedro Bianchi afasta para já a cerimónia de casamento. "Agora, a nossa prioridade é estabilizar um bocadinho com o bebé. Eu tive de fazer uma mudança grande de vida. Não fazia sentido continuar a viver no Porto e quando o Vicente nasceu decidi mudar-me a tempo inteiro para Lisboa. Mudei-me por amor, sem dúvida", justificou o piloto.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub