Foi bom enquanto durou. Fernando Rocha engordou mas assegura que não volta a ser um panda
Fãs repararam que o humorista ganhou alguns quilos, mas este desvalorizou a questão e deixou uma garantia em relação ao seu físico.
Fernando Rocha protagonizou em 2022 uma perda de peso significativa, surgindo 34 quilos mais magro numa produção para uma revista masculina, depois de ter chegado a pesar 103 quilos.
Recentemente, contudo, a figura da SIC, de 47 anos, tem voltado a ganhar peso, situação que foi destacada por alguns seguidores após uma fotografia partilhada pelo comediante nas redes sociais, mas que este desvalorizou.
"Já estás a inchar", referiu um fã de Fernando Rocha, num reparo que mereceu resposta: "Calma, a vida continua, mas nunca mais me vão ver o panda que eu era, isso prometo, mas também quero saborear as coisas boas da vida, basta controlar e é isso que estou a fazer. Abraço e obrigado pela preocupação", explicou o humorista.
Outro seguidor interveio, perguntando: "Então esse abdominal?", com Fernando Rocha a responder: "Está ‘top’, não estou como quando fui tirar a sessão de fotos, mas estou como quero e sou feliz", frisou o portuense.
Quando foi revelada a transformação física de Fernando Rocha, este justificou a opção com motivos de saúde: "Estou mais magro. Foi uma decisão minha, mas… o médico disse-me, por outras palavras 'Epá, se continuares a comer e a beber conforme andas em almoços e jantares com amigos não deves chegar aos 65 anos'. Olhei para o relógio e pensei, só faltam 14 anos. A minha filha ainda ontem nasceu e já está com 17, o mais velho cheira a cerveja e a tabaco. Isto passa muito rápido", declarou.