Foi demais para ele? Cláudio Ramos voltou de férias mas o corpo pediu descanso e não foi ao 'Dois às 10' da TVI. Ele explica tudo
Desta vez não foi o coração nem sequer uma enxaqueca que afastou o apresentador do 'Dois às 10', onde Cristina Ferreira esteve, outra vez, sozinha. Cláudio Ramos justifica ausência da TVI.
Estranheza e muita preocupação foi o que os fãs de Cláudio Ramos sentiram ao perceber que o apresentador não esteve esta manhã em direto ao lado de Cristina Ferreira no programa 'Dois às 10'. Houve quem pensasse logo que o alentejano teria sofrido mais algum susto de saúde após o 'Big Brother' que apresentou ontem à noite, domingo, 31 de março.
Regressado de férias, o comunicador foi logo para os estúdios da TVI para não falhar a gala, só que Cláudio Ramos acabou por explicar as razões que o levaram a ficar em casa esta manhã, 1 de abril: "Venho só aqui sossegar todas as pessoas que perguntam porque é que eu hoje, já que vim de férias, não apresentei o ‘Dois às 10'", começou por dizer num vídeo partilhado nos InstaStories.
E avança com o motivo para a sua ausência: "Não apresentei porque pedi à direção se poderia faltar nesta segunda-feira, porque eu viajei durante a noite, tive uma semana de férias é certo – mas venho de uma jornada de trabalho longa – e precisava desta segunda-feira para resolver outras coisas. Aproveitei e dormi até um bocadinho mais tarde", esclareceu o apresentador.
E terminou: "Entretanto, acordei e fui para a editora assinar os livros.Está tudo ótimo, amanhã lá estarei e hoje, depois do 'Jornal Nacional', faço uma ligação à casa e conto com todos. A gala de ontem foi uma supergala, estamos todos de acordo".