Fragilizado e internado! Pinto da Costa tem bloco operatório à espera!
O antigo presidente do FC Porto vive dias difíceis com um agravamento do seu estado de saúde.
Pinto da Costa mantém-se internado no Hospital Cuf Porto, onde deu entrada na passada quarta-feira, dia 20 de novembro, para aliviar os sintomas de fragilidade e mal-estar resultantes do agravamento do cancro na próstata, que lhe foi diagnosticado há três anos, e tem galopado nos últimos meses.
Segundo a 'The Mag' apurou através de uma fonte, este internamento deveu-se mais a uma "precaução" e preocupação com a bem-estar do antigo presidente do FC Porto, de 86 anos.
Só que novas notícias em torno de Pinto da Costa fazem soar os alarmes. Avança o site 'Mais Futebol' que o ex-dirigente portista deverá ser operado nas próximas horas. A ida ao bloco operatório terá a ver com uma suposta fratura no fémur.
Assim, continua a não haver qualquer previsão sobre quando é que Jorge Nuno Pinto da Costa poderá ter alta hospitalar.