Georgina reage e mostra-se mãe protetora: "Tenho 4 filhos com Cristiano e os 4 chamam-me de mãe"
Prestes a estrear o 'reality show' em que vai abrir as portas de casa, Georgina Rodríguez garante que não há tratamento diferente de Alana para os irmãos, fruto de barrrigas de aluguer. O casal está à espera do nascimento dos gémeos.
Georgina abriu as portas de casa para mostrar como vive e essa espécie de documentário está prestes a estrear na Netflix. O formato vai mostrar como é o dia-a-dia da namorada de Cristiano Ronaldo e, entre outras coisas, como é a relação com os filhos do craque.
Confrontada com a pergunta de que na wikipédia só surge Alana como filha de Georgina e Cristiano, a beldade responde sem meias palavras: "Nem eu nem o Cristiano consideramos que ela seja a minha única filhas. Os meus filhos são os 4 e os 4 chamam-me de mãe. O que se passa na internet é que se publicam muitas coisas que não são verdade. Essa é apenas uma coisa mais que as pessoas não sabem", explica Gio, em entrevista ao 'El País'.
A namorada de Cristiano, contudo, não aprofunda mais o tema. Recorde-se que Alana, a mais nova dos 4, é a única filha biológica de Gio e Ronaldo, mas que desde o início do namoro deles que os outros filhos do craque são tratados com todo o carinho e atenção por parte de Georgina.
A família do craque vai aumentar em breve, com o nascimento dos gémeos: um menino e uma menina.