- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
bronca

Georgina recusa viver à custa de Cristiano Ronaldo e diz que já ganhou milhões com o seu trabalho

A modelo espanhola frisa que trabalhou para ter uma conta choruda no banco "com muitos milhões" e assegura ter mérito no equilíbrio das várias dimensões da sua vida.
Por Afonso Coelho | 26 de fevereiro de 2022 às 17:04

Georgina Rodríguez não concorda com a ideia de que vive às custas do seu companheiro, Cristiano Ronaldo. A modelo espanhola, de 28 anos, refere ter orgulho no seu percurso, não obstante reconhecer que ser namorada do futebolista português lhe garanta determinadas vantagens, como a possibilidade de gravar um documentário para a Netflix.

"Por vezes chamam-me de 'parceira do Ronaldo' num tom pejorativo mas é algo que não me magoa. Estou felicíssima por sê-lo, estou totalmente apaixonada por ele, e sinto-me sortuda por isso", afirmou em entrevista à 'Forbes' espanhola.

pub

"Estou ciente de que ser a namorada dele me oferece muitas oportunidades, mas trabalhei para ter o que tenho no banco. Sinto-me orgulhosa do meu trabalho, de como geri a minha carreira e de como consegui equilibrar a minha vida profissional, pessoal e familiar", explicou ainda.

Georgina Rodriguez, Cristiano Ronaldo, gio Flash
Georgina Rodriguez, Cristiano Ronaldo, gio Flash
Georgina Rodriguez, Cristiano Ronaldo, gio Flash
Georgina Rodriguez, Cristiano Ronaldo, gio Flash
pub

Por fim, Gio, que está atualmente grávida de gémeos, recusou-se a revelar a dimensão da sua fortuna, mas assegura que se tratam de milhões: "No que toca a dinheiro, que me perdoem, mas prefiro não falar sobre quantos milhões tenho na minha conta bancária", mencionando como referências os nomes de Madre Teresa de Calcutá, Martin Luther King e Marta Ortega, a futura presidente da Inditex, proprietária da Zara, de cujo fundador, Amancio Ortega, é filha milionária.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub