Georgina Rodríguez "apaga" Dolores Aveiro da festa de Cristianinho
O filho mais velho de Cristiano Ronaldo fez 13 anos e a avó viajou para Madrid para estar junto do menino que ajudou a criar nos primeiros anos de vida. Só que a "guerra" entre nora e sogra ensombrou festejos.
"Que orgulho estou do homem em que te estás a tornar. Fazes-me sentir a mãe mais sortuda do mundo. Amamos-te", escreveu Georgina Rodríguez na legenda de várias fotografias da festa de aniversário de Cristianinho que partilhou na sua conta de Instagram.
Enquanto Cristiano Ronaldo estava na Islândia, ao serviço da Seleção Nacional, portanto impossibilitado de participar na festa do filho mais velho que completou 13 anos de vida, já Dolores Aveiro não hesitou em viajar para Madrid para poder mimar o "seu menino". Sabe-se inclusivamente que a mãe do capitão da Seleção acabou por se hospedar num hotel em vez de se alojar na mansão do filho, como sempre aconteceu.
Agora, há uma questão que se levanta: qual a razão que levou Georgina Rodríguez a não partilhar uma única imagem da sogra na festa de Cristianinho? Será que a matriarca da família Aveiro não esteve na festa que decorreu num espaço com karts? Ou esteve e Gio simplesmente "apagou" Dolores?
Este assunto foi comentado no programa da CMTV, 'Noite das Estrelas', e Adriano Silva Martins acabou por criticar a companheira de Cristiano Ronaldo: "Vocês sabem que eu defendo sempre a Georgina, mas acho que realmente não haver uma fotografia com a avó num dia tão importante, como são uns 13 anos do Cristianinho, acho que não lhe fica bem à Georgina", atirou o comentador.