Georgina Rodríguez vivia com drogas em casa, diz irmã da namorada de Cristiano Ronaldo
A cunhada de Cristiano Ronaldo revela um lado mais dramático da infância de Georgina.
A irmã mais velha e desconhecida de Georgina Rodríguez, Patrícia, revelou que o pai, Jorge, tratava das drogas em casa na companhia das filhas crianças.
"O meu pai tinha uma arma e trancava-se num dos quartos da casa. Um dia, as minhas irmãs e eu entramos e o meu pai estava a preparar uns pacotes. Quando perguntei o que era aquilo ele disse que eram pacotes de comida para os pobres", afirmou Patrícia no programa 'Deluxe' da Telecinco.
Patricia recordou também que tinha relação próxima com as irmãs até que o pai, Jorge, foi condenado à prisão por tráfico de drogas. "Deixei de ver Gio pouco tempo depois de o meu pai entrar na prisão", afirmou.
A mãe de Patrícia já tinha morrido na altura. "Fiquei com Gio, Ivana e a mãe delas mas pouco tempo depois puseram-me num reformatório. Desde então quase não tive contato com Georgina e sinto falta da relação de irmãs. Não sei por que ela não quer saber de nós. Disse-me que ia pagar os livros dos meus filhos, mas até hoje estou à espera", contou ainda.
Georgina ignorou no seu 'reality show' o passado polémico do pai e a má relação com os restantes familiares.
Após esta nova entrevista da irmã mais velha, Gio recorreu ao Instagram para enviar uma indireta. "Quero agradecer à minha família, aquela que não soltou a minha mão desde que cheguei ao mundo. Obrigada à minha mãe e à minha irmã Ivana por acompanharem-me na vida, porque sempre fomos uma pequena família de três, mas isto fez com que fôssemos inseparáveis. Obrigada, mãe, pelos valores que nos incutiste, os quais hoje não posso viver sem: amor e respeito", escreveu a espanhola de 28 anos de idade.