Goucha arrasado por "encobrir violência" no programa
Na última gala da 'Casa dos Segredos' a polémica instalou-se com as ameaças de Nuno. Os internautas não perdoam Manuel Luís Goucha a quem acusam de estar a proteger a violência do concorrente.
Manuel Luís Goucha não resistiu em assinalar os bons resultados da gala de domingo da 'Casa dos Segredos'. "Ontem uma vez mais a "Casa dos Segredos" foi o programa mais visto do dia, em todos os canais! Sétima gala sétima vitória. Obrigado pela sua fidelidade!", escreveu o apresentador da TVI na sua página do facebook.
Mas rapidamente o feitiço se virou contra o feiticeiro, com os internautas a não perdoarem a forma como Goucha e a produção do programa estão a "branquear" a atitude violenta de Nuno durante o programa.
"Como é possível insurgir-se contra e combater a violência de manhã, no 'Você na TV' e, à noite, no SS7, encobrir, desculpabilizar e ser conivente com as sérias ameaças de violência protagonizadas por um concorrente? Onde está a coerência? Onde estão os valores civilizacionais que tanto apregoa? Onde está a frontalidade e o sentido de justiça que afirma possuir? Onde está a sua obrigação, enquanto figura pública, de ter uma atitude assertiva e pedagógica perante a sociedade?", insurgiu-se uma seguidor de Manuel Luís Goucha, referindo-se ao comportamento de Nuno durante a gala de domingo.
E esta foi apenas o rastilho que detonou a indignação generalizada dos internautas. "Manuel Luis repreendeu tanto o Rui por dizer palavrões e o Nuno ? Com é? Tem direito a permanecer no programa com a ajuda da produção, tem direito a descansar no quarto secreto se for preciso terça não pode ser nomeado.Então? Que tem a dizer aos portugueses que gastam dinheiro a votar? Isto é tudo uma fantochada. Espero sinceramente que o programa perca audiências. Fiquei muito desiludida consigo", atacou outra seguidora.
Os seguidores pediram mesmo a expulsão do concorrente e não aceitam que a prodiução tenha, simplesmente, mandado Nuno "descansar no quarto secreto".
Manuel Luís Goucha ainda não reagiu aos ataques dos internautas que mostram grande desilusão com o apresentador e dizem-se descrentes com o sistema de votação e com o próprio programa que ameaçam deixar de acompanhar.
"Ontem fiquei com a certeza absoluta, até pela reação do Manuel Luís Goucha – TVI que as votações não são reais... ou então vivemos em mundos completamente opostos... não faz sentido... deixei de acreditar...", lamentou outro seguidor.