- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Guerra aberta: Rita Lello critica, André Ventura contra-ataca e atriz não se fica

A atriz ridicularizou o político ao escrever: "Nem a um fascista de jeito temos direito, pobre País". Ele já respondeu e ela, por sua vez, não se calou.
09 de julho de 2021 às 13:38
Rita Guerra Flash
Rita Guerra Flash
Rita Guerra Flash
Rita Guerra Flash
Rita Guerra Flash
Rita Guerra Flash

Tudo começou no passado dia 1 de junho quando Rita Lello fez a seguinte publicação na sua página de Facebook: "Se não fosse tão ridículo, era perigoso. Oh pá! A sério? O que é isto? Caramba! Nem a um fascista de jeito temos direito, pobre País", escreveu como legenda de uma fotografia de André Ventura.

pub

Agora, um mês depois, o líder do 'Chega' responde no Twitter a esta crítica da atriz: "Ia responder à letra à Rita Lello. Mas depois lembrei - me que com o nome de 'lelo' é normal que não goste de mim. Fica só a nota de que quando estas figuras ridículas tentam falar de política ficam ainda mais ridículas! É o país que temos!".

Só que Rita Lello também não se ficou e também já respondeu a André Ventura. Na sua página de Facebook, dá a resposta à provocação do político: "Ia-me responder à letra só que não… em contrapartida resolve fazer uma piada muito original que eu já ouço desde o ciclo preparatório. Fraquinho!", começou por dizer.

pub

pub

Recorde-se que recentemente Rita Lello esteve envolvida numa outra polémica. Acusou o marido de Maria Vieira de "sequestrar" a identidade da mulher, considerando que a atriz de "vítima" dos ideias de Fernando Rocha. Depois, e perante a dimensão que as suas palavras tomaram na comunicação social, Rita Lello veio esclarecer as afirmações que fez, tirando-lhes peso, ao retirar algumas das acusações e ao eliminar a publicação anterior.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub