Guerra em família. Depois do escândalo que leva à prisão, Sara Barradas quebra silêncio e defende a mãe
A mãe da atriz foi condenada num caso de burla a sete anos de prisão. Enfrentando o marido, José Raposo e a ex-mulher deste, Maria João Abreu, Sara está do lado da mãe e sai agora em sua defesa.
Sara Barradas quebrou o silêncio, no Instagram, sobre a polémica em torno da mãe, Felisbela Dias, que foi condenada a uma pena de sete anos de prisão por burlar vários familiares e amigos- entre eles Maria João Abreu, a ex-mulher de José Raposo-, entre 2014 e 2017, através de um esquema relacionado com negócios imobiliários e carros de luxo. A atriz recorreu às redes sociais, para partilhar uma citação do poeta Carlos Drummond de Andrade, mostrando que, apesar de tudo, continua ao lado da família. "Eu não quero palavras e nem insinuações, porque palavras se vão ao vento, e insinuações se acaba com o tempo", pode ler-se.
A atriz recorreu às redes sociais, para partilhar uma citação do poeta Carlos Drummond de Andrade, mostrando que, apesar de tudo, continua ao lado da família. "Eu não quero palavras e nem insinuações, porque palavras se vão ao vento, e insinuações se acaba com o tempo", pode ler-se.
A atriz de 30 anos, sempre foi muito ligada à mãe, tendo os laços entre as duas sido reforçados depois de Sara ter cortado relações com o pai, António, por este não aceitar a união com o ator José Raposo, 27 anos mais velho. Por seu lado, Felisbela esteve sempre ao lado da filha em todos os momentos, sendo presença habitual quando esta estreava uma peça de teatro ou até em eventos.
Talvez por isso mesmo, Sara quis relembrar os seguidores que não tinha colocado uma foto da mãe a acompanhar a citação por recentemente ter visto a sua conta hackeada. "Nessa altura perdi mais de 300 fotografias/publicações dos últimos anos", escreveu.
Os crimes de burla de Felisbela, contaram com a ajuda do atual marido, João de Almeida e só terminaram quando o caso foi denunciado à Polícia Judiciária.
A mãe da atriz entretanto já recorreu da sentença e aguardam em liberdade pela decisão da justiça. Caso a mãe seja condenada a cumprir pena de prisão efetiva, Sara poderá ter de tomar conta das irmãs mais novas: Bárbara e Íris.