Guerra em tribunal pela fortuna. Ex-mulher e Jorge Gabriel em tribunal por causa do património do apresentador da RTP
Jorge Gabriel tem um ordenado de sonho na RTP e leva uma vida boa mas a ex-mulher quer parte do património da estrela da televisão pública. Caso está em tribunal após 20 anos de casamento.
Continua a dar que falar a polémica separação de Jorge Gabriel e Filipa Gameiro. O ex-casal estará em tribunal por causa da divisão do património. A ex-mulher do apresentador da RTP, onde tem um ordenado muito acima da média do comum português, quer mais do que aquilo que aparentemente Gabriel estaria disposto a dar: a disputa avançou para tribunal.
A separação não foi pacífica e mesmo após o divórcio ter sido concluído, Jorge Gabriel e Filipa Gameiro, que estiveram casados vários anos, ainda tem pendente a partilha do património.
Leo Caeiro avançou no 'Manhã CM' que a revista Vidas vai trazer este sábado pormenores sobre esta disputa em tribunal. "Foi um divórcio que demorou muito tempo a acontecer, até porque a ex-mulher explicou em comunicado que o Jorge não queria terminar este casamento. E agora tem a ver com as partilhas. Ela está há mais de seis meses onde envia e-mails para que as partilhas aconteçam depois de ter acontecido o divórcio, e o Jorge não as quer fazer", disse o comentador do programa da CMTV que agora é apresentado por Rui Oliveira e Teresa Guilherme. São pelo menos três as propriedades em disputa entre o ex-casal, que apenas se fala através da mediação de advogados, já que a separação, tal como já tinha avançado a FLASH!. O divórcio do apresentador da RTP e Filipa foi iniciado em maio do ano passado. O filho Pedro, o mais novo, vai ficar a viver com a mãe, mas "as questões de particular importância" relacionadas com o filho "são exercidas em comum por ambos os progenitores", determinou uma juíza. Jorge Gabriel fica ainda obrigado a dar uma pensão de alimentos acima dos 500 euros.
São pelo menos três as propriedades em disputa entre o ex-casal, que apenas se fala através da mediação de advogados, já que a separação, tal como já tinha avançado a FLASH!.
Decretado o divórcio e estipulada a guarda parental do filho menor – Jorge Gabriel e Filipa Gameiro têm mais duas filhas, Mariana, de 22 anos, e Madalena, de 21, sendo que o apresentador tem ainda outro filho, Duarte, de 30 anos, fruto de uma relação anterior.