Guerra pelo património milionário: Jorge Gabriel não cede às pretensões da ex-mulher, Filipa Gameiro
O apresentador do 'Praça da Alegria', Jorge Gabriel, e a ex-mulher continuam a não se entender quanto à divisão de bens.
Continua a guerra entre Jorge Gabriel, 56 anos de idade, e Filipa Gameiro, 48, por causa da partilha de bens, que ainda está por resolver. A relação entre os dois é "inexistente" desde a separação, reduzindo-se a "mínimos" – devido aos filhos em comum. Uma distância ainda maior desde que o apresentador da 'Praça da Alegria', da RTP1, voltou a apaixonar-se e a viver uma relação com a técnica de farmácia Sandra Pinho.
Recorde-se que no verão o 'CM' dava conta que o apresentador "esvaziou a conta" que tinha em conjunto com a ex-mulher na altura em que ambos acordaram por ponto final no casamento.
Jorge Gabriel divorciou-se de Filipa Gameiro em setembro de 2023, colocando um ponto final num casamento com 20 anos. Desde então que o ex-casal não se entende e é, precisamente, por causa da divisão de bens.
De acordo com o 'Correio da Manhã', Jorge Gabriel terá faltado a uma audiência em tribunal e assunto foi comentado no 'Manhã CM'. "Jorge Gabriel falta ao tribunal, em relação ao processo que ainda continua da ex-mulher, Filipa Gameiro, em gestão de bens. Pelo que sei, em 2024, não se apresentou em tribunal novamente, foi uma advogada representá-lo e, desta vez, esteve lá Filipa Gameiro, estiveram algumas testemunhas e ele acabou por faltar", apontou o comentador Léo Caeiro.
"A ex-mulher da estrela da RTP, filhas e outras testemunhas estiveram para ser ouvidas em vários pontos do País mas o apresentador não apareceu", reforçou a apresentadora Ágata Rodrigues com base na revista 'Vidas'.
Recorde-se que depois de terem finalmente chegado a acordo em relação à guarda do filho mais novo, Pedro, de 8 anos, a ex-mulher do apresentador deu entrada com um pedido na Justiça para que se proceda à divisão do património do antigo casal.