Impressionante! Ângelo Rodrigues revela pela primeira vez a enorme cicatriz que a infeção lhe deixou
Nunca como agora o ator tinha revelado a verdadeira dimensão das sequelas deixadas pela infeção generalizada que quase lhe roubou a vida.
Ângelo Rodrigues partiu na sua primeira viagem de férias depois do susto com a saúde que teve no ano passado, com uma infeção generalizada que chegou a levá-lo ao coma e quase lhe roubou a vida.Uma viagem de redescoberta que o tem levado por locais mágicos do Médio Oriente: Amã, Petra e agora, junto ao mar Morto. E foi a banhar-se nas águas frias que o ator da SIC mostrou, pela primeira vez, a totalidade das cicatrizes que percorrem a sua perna esquerda, consequência das muitas operações realizadas durante o complicado tratamento de dois meses, consequência da infeção.
Ângelo Rodrigues já tinha revelado um pouco das marcas que ficaram no corpo, ao publicar uma fotografia no ginásio, mas nunca como agora tinha revelado a verdadeira dimensão das sequelas deixadas pela infeção generalizada, alegadamente, consequência de uma injeção de testosterona.
"Deixa que eu te fale mais do que as minhas cicatrizes. O mar gelado onde habitualmente molhamos o dedo mindinho e nos perguntamos se estamos de facto em Portugal ou na Gronelândia tem 3% de sal. O Mar Morto ganha fácil esta concentração com 30% – quase tanto quanto o Estado me rouba todos os meses", escreveu o ator naquele que pode ser considerado o seu diário de viagem, no instagram.