Incompatibilidade com Suzana Garcia leva Vera de Melo a dizer adeus à televisão? Psicóloga pode estar de saída da TVI
Advogada e psicóloga, comentadoras do espaço criminal do programa 'Dois às 10', já tiveram alguns desentendimentos frente às câmaras. Agora, há uma que opta por desistir.
"A televisão que acredito, a que a mestre me vendeu e a que vou ter saudades", começou por escrever a psicóloga que é uma das comentadoras do espaço criminal do programa das manhãs da TVI, 'Dois às 10'. O anúncio feito nas redes sociais prossegue assim: "A televisão do trabalho de equipa, do respeito e do foco em Si que nos vê todos os dias. Afinal o desafio é ver para além do óbvio!", conclui Vera de Melo levando os seus seguidores a acreditar que se trata de um adeus à TVI.
O anúncio feito nas redes sociais prossegue assim: "A televisão do trabalho de equipa, do respeito e do foco em Si que nos vê todos os dias. Afinal o desafio é ver para além do óbvio!", conclui Vera de Melo levando os seus seguidores a acreditar que se trata de um adeus à TVI.
Já numa outra partilha mais recente, escreveu a psicóloga: "'Ficar off' é necessário, e não é um luxo, uma fuga, uma fraqueza. É um direito, um dever até, portanto uma escolha, uma necessidade. É um ato de amor-próprio, de autoconhecimento, de autocuidado. É um gesto de respeito, de gentileza, de gratidão. É uma forma de honrar a nossa essência, a nossa saúde, a nossa felicidade. Desligue!"
Os fãs de Vera de Melo apressaram-se a deixar mensagens de apoio e reconhecimento: "Porquê Vera? Os bons vão se embora; vai deixar muitas saudades", "É uma pena a Drª Vera sair do programa; é uma ótima psicóloga e comentadora; tenho pena de ela sair do programa... sou sua fã", "Não vá embora por favor. Gosto tanto de a ouvi-la" ou "Se a Drª Vera se vai embora, se calhar a seguir vai a Joana Amaral Dias, pois com uma pessoa como a excelentíssima Srª Drª Suzana [Garcia] ninguém pode. [...] Só ela é dona da razão, dona da palavra e ainda é mal educada. A TVI está a dar muito tempo de antena a quem não merece o lugar que ocupa. Mulherzinha de baixo nível. Boa sorte."
De facto, Suzana Garcia está a ser apontada como a grande culpada para a saída de Vera de Melo. As duas "pegaram-se" por algumas vezes em direto e frente às câmaras e os telespectadores acreditam que essa seja a razão que levou a psicóloga a deixar vago o seu lugar de comentadora.