Inédito! Cláudio Ramos revela as primeiras imagens da sua casa de sonho no Alentejo
O apresentador de 'Dois às 10' comprou um terreno em Vila Boim e está a construir um dos seus maiores projetos de vida.
Cláudio Ramos já começou a preparar o seu futuro no Alentejo, local onde quer regressar permanentemente quando acabar a sua carreira na televisão. Vila Boim é o local onde se sente feliz e próximo da família que tanto ama. O trabalho como apresentador na TVI permitiu-lhe ter uma maior disponibilidade financeira e avançar com um dos maiores sonhos da sua vida: construir uma casa na sua terra, no concelho de Elvas. O alentejano comprou, em agosto de 2020, um terreno na sua terra natal, onde tem estado a construir a sua moradia e mostra agora os primeiros detalhes da obra.
O trabalho como apresentador na TVI permitiu-lhe ter uma maior disponibilidade financeira e avançar com um dos maiores sonhos da sua vida: construir uma casa na sua terra, no concelho de Elvas.
O alentejano comprou, em agosto de 2020, um terreno na sua terra natal, onde tem estado a construir a sua moradia e mostra agora os primeiros detalhes da obra.
Na sua conta de Instagram, Cláudio Ramos mostrou-se empenhado nas remodelações. Praticamente todos os fins de semana, o companheiro de Maria Botelho Moniz vai até ao Alentejo para estar com a filha Leonor, de 17 anos de idade, e agora, para seguir este projeto de perto. Através das imagens é possível ver que a cozinha já está em construção e os eletrodomésticos já chegaram àquela que será uma das novas moradas de Cláudio Ramos.
Através das imagens é possível ver que a cozinha já está em construção e os eletrodomésticos já chegaram àquela que será uma das novas moradas de Cláudio Ramos.
O apresentador já tinha revelado que, embora se tivesse mudado para Lisboa muito novo atrás do sonho da televisão, tinha intenções de regressar para o Alentejo. "Sou daqui. Vejo-me aqui. Não me imagino num outro lugar", escreveu no seu blogue.