Inferno: ex-'Casa dos Segredos' Agnes Arabela acusa o ex-marido: "Um sociopata paranóico patológico ameaça-me todos os dias"
A ex-concorrente do 'reality show' chama o marido de "assassino" e perseguidor.
A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' Agnes Arabela fez graves denúncias contra o ex-marido Nelson Marques, a quem chama de "assassino", "sociopata paranóico patológico" e perseguidor.
A antiga estrela de 'reality show' alegou na denúncia que Nelson "sabotou" os seus projetos de decoração, "ameaça de morte as pessoas" que tentam conquistá-la, "sabota os carros" e "faz perseguição ativa nas redes sociais".
"Cria perfis falsos e insulta-me a toda hora! Nunca vi tanta maldade e inveja num ser humano! Um assassino em liberdade tenta dar-me lições de moral?! Gaba-se por assassinar pessoas! Quer-me queimar viva! Tenho aqui as mensagens que ele enviou ao filho! Macabras! Um sociopata paranóico patológico com doença comprovada ameaça-me todos os dias! Chega!".
Agnes explicou ainda na publicação que as ameaças começaram quando ela deixou de dar dinheiro ao ex-marido, o que a levou a deixar o país com os filhos.
"Quero paz! Quando Portugal for um sítio seguro para mim e para os meus dois filhos avisem. Terei todo o orgulho e prazer de voltar a casa, até aí que ninguém me chateie porque ninguém garante a minha segurança".
Nos comentários da mesma publicação, Agnes ainda mostrou uma conversa com Nelson em que ele diz que o filho, Martim, de 11 anos, "também está morto nesta altura".