"Injustiçada": Teresa Guilherme aponta o dedo à SIC e à TVI: "Eu desapareci, tiraram-me como se eu nunca tivesse tido nenhuma importância"
Em conversa com Maya, a apresentadora lamentou a forma como está a ser tratada por alguns canais de televisão.
Afastada dos ecrãs há alguns anos, Teresa Guilherme esteve à conversa com Maya num programa especial de Natal transmitido na CMTV. A apresentadora de 67 anos abriu o livro da sua vida e em conversa com a taróloga não poupou críticas à SIC e à TVI sentido-se "injustiçada por quem contrata".
Recorde-se que a "rainha dos reality shows" não faz televisão há dois anos. "Foram dois anos até agora, não sei quanto tempo mais passará sem voltar à televisão ou se voltarei, não faço ideia", confessou a ex-apresentadora do 'Big Brother'.
Teresa Guilherme não ficou por aqui e atirou que sempre que se celebra um aniversário ou um momento em que se recorda o passado, que é sempre esquecida pelos dois canais.
"Tanto a SIC como a TVI têm uma coisa extraordinária que é apagaram-me e os meus programas (...) A dada altura eu desapareci tiraram-me, como se eu nunca tivesse tido nenhuma importância", lamentou Teresa Guilherme.
Apesar de neste momento estar mais dedicada ao teatro, a apresentadora não recusa um convite para voltar à televisão e até apresentar um reality show. "Já fiz muitos anos de televisão, é um meio que eu gosto, se aparecer a oportunidade… Um reality show não está fora de questão, desde que seja bem feito", rematou Teresa Guilherme.