Internada de urgência com infecção, artista Irma ajuda a salvar jovem no hospital
Irma Ribeiro faz confissão sobre a sua saúde mental e a forma como tem lidado com pressão nos últimos anos.
A atriz e cantora Irma confessou ter cancelado a sua participação no concerto de Mari Segura, esta quinta-feira, 6, devido a uma faringite que a obrigou a ir para ao hospital. Mas a maior surpresa aconteceu nas urgências.
"Ontem cancelei a minha participação no concerto da Mari Segura. Fiz som com febre e só me vi obrigada a ir ao hospital porque não estava a reagir à medicação e porque a Mari foi como é sempre, calma e racional. Disse que primeiro está a saúde", contou a cantora e atriz.
"Vim ao hospital e estava na sala de espera deitada em dois bancos com 39.7 de febre e ouço uma miúda a entrar na triagem e a descrever o seu ataque de ansiedade - que não sabia bem [se era] mas achava que era. Quando saíram da triagem ela sentou-se com a mãe, só estávamos as três", relatou.
"Demorei alguns minutos até que lhe disse: 'olha, vai passar, não te sintas estranha, é sinal que o teu corpo funciona bem, que reage bem ao medo. Acontece às pessoas mais sensíveis, conscientes e atentas. Disse-lhe que tenho ataques de pânico há 10 anos, e já os trato por tu", confidenciou.
"Eu estava com uma infeção muito grande originada por uma faringite. Faltei ao concerto da Mari. Mas sinto que vim cá por causa da Sofia. A Sofia foi despedir-se de mim quando eu estava a receber medicação e disse que estava melhor", finalizou.