Irmã de Marlene "raptada" pela IURD vive vida de luxo e não quer saber da concorrente da 'Casa dos Segredos'
Raquel foi entregue pela mãe a um bispo da IURD mal nasceu. A jovem foi criada com todo o luxo e agora não quer saber da irmã que está na 'Casa dos Segredos' ou de qualquer outro familiar biológico.
Marlene, a concorrente da 'Casa dos Segredos', cujo segredo é "A minha irmã foi levada por um bispo da IURD", nunca conheceu Raquel. Mal nasceu, em 1994, a irmã mais nova de Marlene foi entregue pela mãe ao bispo João Luiz e à mulher, Eliana.
Quando a mãe, Milena, ficou grávida, a sobrinha-neta do falecido cronista social Carlos Castro tinha 8 anos e acompanhou a gravidez. No entanto, com duas filhas a cargo (de uma relação anterior) e um marido toxicodependente, Milena nem olhou para trás e deu a menina ao bispo da IURD.
Raquel tem 23 anos e nunca foi registada com o nome dos pais biológicos. No seio da família onde foi criada, a agora jovem mulher, cresceu rodeada de luxos e mordomias e não está interessada no passado. Já o seu pai biológico, hoje taxista, quer reencontrar a filha. "Alimentei a ideia de que a bebé tinha morrido devido ao meu estado de saúde, por causa das drogas", contou, em entrevista à TVI.
RIQUEZA E TENTATIVA DE SUICÍDIO
Do outro lado do Oceano, no Rio Grande do Sul, Raquel Urbaneja tem uma vida de sonho. Casou-se há 4 anos, numa cerimónia faustosa, com Filipe, também pastor da IURD, é obreira da igreja e faz vídeos e tutoriais de beleza que são partilhados nos meios de comunicação da IURD. "Sempre tive uma infância muito tranquila, rodeada de pessoas que me trataram muito bem, com muito carinho e respeito", revelou a irmã desconhecida da concorrente da 'Casa dos Segredos' que, ainda assim, chegou a tentar suicidar-se durante a adolescência.
A revista 'Vidas' entrou em contacto com Raquel Urbaneja, mas esta não se mostrou disponível para comentar o segredo da irmã que está na casa mais vigiada do país e que envolve as duas.