_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Isto começa bem! Diana Chaves obrigada a gerir mentiras, insultos e recusas na estreia do seu novo programa

A apresentadora da SIC passou por uma situação bem complicada na estreia da nova temporada de 'Casados à Primeira Vista'.
Por Ana Cristina Esteveira | 06 de abril de 2026 às 11:08
Diana Chaves Flash
Diana Chaves Flash
Diana Chaves Flash
Diana Chaves Flash
Diana Chaves Flash
Diana Chaves Flash
Diana Chaves Flash
Diana Chaves Flash

"Não vou seguir com esta experiência", esta foi a reação de Quinita, uma das concorrentes da nova temporada de 'Casados à Primeira Vista' que estreou na noite deste domingo, 5 de abril, na SIC. Diana Chaves, a apresentadora do formato, que estava sentada entre os convidados foi obrigada a gerir uma situação difícil e que causou desconforto não só entre os "noivos" e os respectivos familiares e amigos, como também à produção do programa.

pub

Contudo, Diana Chaves acabou por conseguir estar tratar a recusa da "noiva" em casar com Carlos com muita mestria. Mas vamos ao início deste "casamento" que ainda vai dar muito que falar. Convidados sentados, noivo no altar e a apresentadora à espera da chegada da noiva. Só que Quinita, de 63 anos, não gostou do que viu quando avistou o homem com quem iria casar e que os especialistas do formato da SIC consideraram ser o 'match' perfeito para a jovial alentejana. A cozinheira de Évora ansiava por um homem alto - e Carlos não é alto - e mais jovem. Quinita não conseguiu disfarçar a sua enorme deceção com o noivo que lhe calhou na "rifa".

Frontal disse o que pensava e o assunto da idade vem à baila. Carlos garantia diante das câmaras ter 66 anos, ou seja, apenas mais três anos do que a exigente noiva. Foi nesse momento que Diana Chaves foi obrigada a revelar aquilo que o candidato havia escondido de todos, até dos especialistas e dos amigos que ali estavam presentes. Carlos mentiu: não tem 66 anos mas sim 76 anos.

pub

Perante o espanto de todos, Quinita assumiu que não iria continuar com a experiência. Carlos, por sua vez, ferido no seu orgulho pela rejeição, garantiu que ele também não estava disposto a dar uma segunda oportunidade à noiva. Diana Chaves foi, assim, obrigada a gerir a situação com o máximo de cuidado, pois os insultos mútuos escalavam e o casamento estava definitivamente posto de parte pelos dois concorrentes.

pub

Uma estreia atribulada, mas que a estrela da SIC soube ultrapassar com muita sabedoria e assertividade. Aguardam-se novos desenvolvimentos desta história que arranca de forma completamente inesperada.  

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub