Isto é que ela é amiga! Cristina Ferreira lança farpa a Goucha e garante que ele está triste "por muito que diga que não"
A apresentadora da SIC garante que o antigo parceiro está a passar por uma fase menos boa por ter perdido o combate com ela. Realça o seu próprio sucesso e faz questão de evidenciar as derrotas dele.
Cristina Ferreira fala abertamente da amizade com Manuel Luís Goucha, seu parceiro ao longo de 14 anos na TVI. A apresentadora que agora brilha na SIC, admite que o contacto regular com o comunicador da estação de Queluz de Baixo ficou como que em 'stand by' desde que ela se mudou para Paços de Arcos.
"Foi preciso dar espaço, foi preciso que cada um de nós assimilasse o que estava a acontecer. Sempre achei que um dia tínhamos que seguir caminhos diferentes, mas não sabia que o caminho iria ser este" , começa por explicar a apresentadora "nascida e criada na Malveira", como faz questão de dizer.
Admite, depois, de forma inusitada: "Também foi muito difícil para mim assimilar a tristeza que sei que o Manel sente, por muito que ele diga que não. Porque achei que o tal combate iria ser uma coisa muito equilibrada, e de repente não foi. E pus-me no lugar dele".
Cristina Ferreira revela que voltou a falar com Manuel Luís Goucha: "Dado esse espaço, percebemos que tínhamos que voltar a falar um com o outro, que tínhamos que voltar a sentir o que sentíamos um pelo outro e que nunca tínhamos deixado de sentir, que tínhamos de estar outra vez a sorrir a de mãe dadas".