Isto vai acabar mal! Marta Cardoso critica duramente a TVI e Teresa Guilherme: "Eu enquanto ex-concorrente não posso compactuar"
A comentadora do 'Big Brother' não gosta da forma "injusta" como a apresentadora trata certos concorrentes e arriscou o seu lugar no 'Extra' criticando Teresa e a produção do reality show.
Marta Cardoso arriscou a sua posição de comentadora do 'Extra' do 'Big Brother' esta segunda-feira, ao criticar duramente Teresa Guilherme, a TVI e a produção do reality show devido à forma "injusta" como, na sua opinião, alguns concorrentes são tratados.
"Já vi isto acontecer com o André, já vi isto a acontecer numa gala em direto, confrontarem o André com qualquer coisa e depois não darem a oportunidade de se defender. Não acho que isto seja justo!", começou por dizer.
"Acho que há aqui uma forma de tratamento dos concorrentes, que eu enquanto ex-concorrente não posso compactuar, não foi uma, nem duas, nem três, nem dez vezes", continuou.
Marta reconheceu ainda que estava a arriscar receber uma reprimenda devido às suas palavras.
"Gostava aqui de apelar a quem me ouve, e corro o risco de fazer aqui um momento de perigo, com toda a minha gratidão que tenho e respeito pela TVI, pela Teresa Guilherme, pelo Big Brother que acompanho há 20 anos, mas realmente eu tinha que dizer isto. É a minha opinião, vale o que vale. Se isto servir para melhorar nem que seja um bocadinho a forma como as coisas estão a ser feitas, os concorrentes serem tratados de forma justa...", afirmou.
"O público merece respeito e acima de tudo os concorrentes merecem respeito. A única pessoa que eles ouvem dentro daquela casa é a Teresa Guilherme, é a única informação que têm. Têm que ser tratados de forma igual, tal como o Big Brother os trata, têm que ser tratados de forma parcial e justa, é a minha opinião. Se isto der para melhorar um bocadinho a forma como estão a ser feitas, já valeu o desabafo", concluiu.