- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Big Brother

Já deu bronca. Cátia Basílio e Catarina Severiano em confusão no 'Big Brother'

As duas concorrentes do 'reality show' da TVI estão no centro da primeira polémica.
13 de setembro de 2022 às 15:12
Ruben e Tatiana Flash
Ruben e Tatiana Flash
Miro Vemba Flash
Nuno Homem de Sá e Frederica Flash
Nuno Homem de Sá e Frederica Flash
Cristina Ferreira Flash

A tensão já chegou ao 'Big Brother', da TVI, dois dias depois da estreia. Cátia Basílio e Catarina Severiano protagonizam o primeiro momento de discussão deste 'reality show' e tudo por causa de um lugar para dormir. 

"Eu estou a tentar ajudar dois concorrentes ou dois colegas de casa", começou a tentar explicar Catarina. "Mas não és a única que estava a tentar ajudar. Estávamos todos a ajudar", interrompeu Cátia.

pub

"Posso, posso? Para eu terminar o meu raciocínio, para ver se entendes o meu ponto de vista? Podes não concordar, está tudo certo. Eu estava a tentar ajudar e perguntei se era na boa ficar com vocês na cama, vocês disseram que sim, mas automaticamente foi logo: 'mas eu fico na ponta, e eu fico na ponta'. A sensação que eu tive foi 'safa-te'", justificou Catarina.

"A sensação que eu tive é que estavas a dizer que eras a única que estava a tentar ajudar [...] A maneira que falaste, a ação gera reação. Falaste daquela maneira, obviamente que eu vou te responder... Eu sou assim. Se tivesses falado com calma comigo, obviamente que ias ter uma resposta calma minha. Não acho de todo que fui mal educada contigo, simplesmente falei de uma forma mais ríspida. É a minha maneira de ser, eu falo assim", afirmou Cátia.

pub

"Eu virei-te as costas para não continuar porque já percebi isso [...] A questão é entender que aquilo não vai levar a lado nenhum", respondeu a "formadora de viajantes". 

Veja o momento:

Veja o momento:

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub