Joana Latino está de volta e atira-se a Margarida Corceiro: "É preciso esfregar esta informação na cara das pessoas?“
Depois da jovem atriz da TVI ter anunciado nas redes sociais que comprou a sua primeira casa, a discussão instalou-se e até a jornalista da SIC já se pronunciou sobre o assunto.
Margarida Corceiro, com apenas 18 anos de idade, comprou a sua primeira casa. A atriz da novela 'Bem Me Quer', da TVI, está bastante emocionada e agradecida por este passo tão importante na sua vida. E partilhou a sua felicidade nas redes sociais com o seus fãs.
Contudo, a jovem atriz acabou a ser acusada de ter usado o dinheiro do namorado, João Félix, de 21 anos de idade, para fazer esta aquisição. Foi a própria Margarida Corceiro quem partilhou algumas das mensagens que recebeu, a darem conta de que vive à custa do jogador do Atlético de Madrid, transferido do Benfica na época passada por 120 milhões de euros.
Uma polémica que também foi discutida no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC. Joana Latino, uma das comentadoras, começou por dizer: "A Margarida não pode ficar toda indignada e abespinhada, consecutivamente, cada vez que qualquer coisa que ela faz nas suas redes é criticado por alguém", atirou.
E continuou a dar a sua opinião: "Se ela tem um milhão de seguidores, é óbvio que vai ter uma percentagem que se torna visível de pessoas que vão estar contra o que ela faz […]. Porque é que ela tem que se vitimizar constantemente?", questionou a jornalista.
Liliana Campos, a apresentadora do programa, achou por bem defender Margarida Corceiro: "Porque ela é muito miúda ainda". Mas Joana Latino não desarmou: "Pois, é muito miúda, mas depois quando lhe interessa diz ‘já sou muito independente’. Depois quando a atacam ‘olha, atenção que eu ainda sou bebé’ […] Há pessoas que não refletem muito sobre aquilo que publicam. Era preciso, sabendo a Margarida que há pessoas com muitas dificuldades nesta altura, ir esfregar esta informação na cara das pessoas?", criticou.