Joana Latino faz duras críticas a Georgina Rodríguez e termina com um recado à companheira de Cristiano Ronaldo
Joana Latino foi contundente nas críticas à modelo espanhola, deixando uma salvaguarda.
Georgina Rodríguez já conquistou o seu espaço mediático. Atualmente, a espanhola de 29 anos de idade, é muito mais do que a "simples" companheira de Cristiano Ronaldo. Para além de modelo, empresária e uma das mulheres mais influentes do mundo, com milhões de seguidores nas suas redes sociais, movimenta milhões de euros.
Recentemente, Gio foi notícia por ter recebido 100 mil euros para ser capa de revista de uma revista em Portugal, valor nunca antes pago a nenhuma celebridade por qualquer meio nacional. É frequente, a companheira de Cristiano Ronaldo partilhar fotografias suas a ostentar joias e marcas de luxo, que valem dezenas ou mesmo centenas de milhar de euros.
Georgina Rodríguez foi tema de conversa entre os comentadores do 'Passadeira Vermelha', da SIC, ontem, 17 de outubro. Joana Latino foi a mais contundente nas críticas à modelo espanhola, começando com uma salvaguarda: "O facto de eu não ser público para Georgina, de achar errada uma série de concessões que ela tem da vida não quer dizer que eu não goste dela, antes pelo contrário."
Depois da ressalva e de esclarecer que reconhece valor tanto a Georgina como a Cristiano, a jornalista da SIC foi dura na avaliação à postura pública de Georgina. "Se esta ostentação fizer parte da própria imagem, do marketing da Georgina para mim está errado. (…) A vontade dela de mostrar que tem muitas Birkin [marca de malas de luxo] é um bocadinho o reflexo de novo-riquismo, da novidade de ter agora acesso a elas (…). Eu adorava ter uma Birkin, uma! Não percebo porque é que é preciso ter 10! (…). As tuas conquistas são para ti, não te vanglories delas, não andes aí a espalhar ao vento", aconselhou Joana Latino.