- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

João Montez responde às criticas de ter sido escolhido para o 'Querido mudei a casa' e fala de Gustavo Santos

A nova aposta de Cristina Ferreira decidiu enviar um recado a Gustavo Santos, que foi despedido do programa para dar lugar a João Montez.
09 de outubro de 2020 às 15:24
João Montez Flash
João Montez Flash
João Montez Flash
João Montez Flash
João Montez Flash
João Montez Flash
João Montez Flash
João Montez Flash
João Montez Flash
João Montez Flash

Depois das críticas do antigo apresentador de 'Querido mudei a casa', Gustavo Santos, João Montez quebrou o silêncio. 

Em entrevista ao 'Notícias ao Minuto', o novo apresentador do programa da TVI descartou as críticas. "Às vezes sou um bocadinho desatento a estas questões e se alguém me enviar vejo, mas vejo e pronto… Nem sequer fico com opinião nenhuma. É um colega e respeito isso, logo não faço qualquer tipo de comentário". 

pub

E assim João Montez encerrou o assunto. Em causa estão as declarações polémicas de Gustavo Santos à 'TV Guia', em que o antigo apresentador lamentou ter sido trocado por uma pessoa "sem aparente perfil".

"É uma cara efetiva do canal e eu nunca fui uma cara do canal. Não me parece que o João Montez tenha perfil para aquele tipo de programas, mas não vou contestar a decisão dos outros", disse Gustavo depois da decisão de Cristina Ferreira de mudar o formato. 

 

pub

Com a saída do programa, Gustavo Santos decidiu também encerrar a sua carreira na televisão. "Deixando o 'Querido', o meu percurso em televisão acabou. A televisão acabou para mim! Acho que se fechou o ciclo. E se acabou, garanto que tenho isso muito bem resolvido", disse.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub