João Mota responde a Fanny, que o acusou de ser "uma fraude"
A reação do vencedor de 'Casa dos Segredos 2' às acusações da 'belle portugaise' não se fez esperar.
João Mota reagiu esta quarta-feira, de forma discreta, às duras acusações de Fanny Rodrigues, a sua ex-companheira de 'Casa dos Segredos 2'. A 'belle portugaise', que se apaixonou loucamente pelo ator durante a edição – que viria a ser ganha, precisamente, por ele – acusou-o no seu novo livro, 'A Vida Tal Como Ela É', de a ter "iludido" e de ter fingido que gostava dela. João, que namora atualmente com a atriz Mariana Monteiro, partilhou esta tarde um poema sobre os benefícios... do silêncio.
João, que namora atualmente com a atriz Mariana Monteiro, partilhou esta tarde um poema sobre os benefícios... do silêncio.
O ator, de 27 anos, também partilhou várias fotografias suas na praia, em tronco nu, exibindo o corpo tonificado e trabalhado.
"Hoje sei que lhe dei o prémio de bandeja e que a nossa história permitiu-lhe chegar à final e ganhar. É verdade que nos tornámos muito próximos mas hoje sei que estava iludida", confessa Fanny no seu livro.
"Todo o ambiente do programa proporciona este tipo de encantamentos, mas quando nos juntamos a uma pessoa que alimenta diariamente essas ilusões e nos faz transportar para sonhos e planos do que iremos viver e realizar quando sairmos, torna-se ainda mais fácil embarcar nessa fraude", afirma ainda.