João Moura Caetano sob ataque depois de desistir do aniversário das filhas de Luciana Abreu
Afinal existe uma razão para João Moura Caetano falhar o aniversário das afilhadas, Amoor e Valetine. Saiba qual.
João Moura Caetano foi atacado depois de ter desistido de ir às celebrações do aniversário de 6 anos das gémeas de Luciana Abreu, Amoor e Valentine, frutos do casamento da cantora com Daniel Souza.
Léo Caeiro tinha referido esta semana como o toureiro estava interessado na festa das afilhadas e tudo indicava que estaria presente, esta quinta-feira, 21, contudo, revelou que João Moura Caetano lembrou-se de outro compromisso, o aniversário da tia.
"O convite surgiu não foi por parte da Luciana mas sim a madrinha das gémeas [Micaela Medeiros], que fez chegar o convite mas com o aval da Luciana", começou por dizer o comentador do 'Manhã CM'.
"Mostrou-se sempre muito interessado em estar presente no aniversário das filhas da Luciana, que é hoje, e a realidade é que afinal ele não vai estar", continuou.
"Ontem, mandou uma mensagem a Micaela a dizer que não iria estar porque a tia dele faz 60 anos. O João andou aqui a brincar ao gato e ao rato, durante a semana andava muito interessado em saber onde era, as horas […] e ontem, afinal, a tia só soube que fazia anos esta semana".
Luciana Abreu e João Moura Caetano terminaram recentemente a relação de cerca de 10 meses com uma série de polémicas. A cantora fez acusações contra o ex, de mentiras, enquanto o toureiro garantiu que ia continuar presente na vida das afilhadas.