
Acusou o ex-namorado de a ter traído e de não lhe ter dito a verdade, razões que a levaram a colocar um ponto final no noivado com João Moura Caetano. Agora, Luciana Abreu espera que o cavaleiro se mantenha por perto, mas apenas como padrinho das suas duas filhas, Amoor e Valentine, que no próximo dia 23 fazem seis anos de idade.
Entretanto, em entrevista exclusiva à revista TV Guia, a estrela da SIC vem agora garantir que já perdoou ao toureiro de Monforte de quem já estava noiva: "Não gosto de ganhar rancor. Perdoo quem me faz mal, porque não gosto de viver com a amargura do rancor", começou por dizer a artista.
"Perdoo, mas não tenho Alzheimer", faz questão de frisar. Questionada sobre o facto se ainda gosta do ex-namorado, Luciana Abreu não foge à questão: "Todas as atitudes de circunstância se tornam tão primárias que nem requerem reflexão. É uma pergunta inteligente, mas a resposta é demasiado óbvia", atira.
Sobre a possibilidade de ainda poder encontrar um "príncipe encantado", Luciana Abreu mostra-se muito positiva: "Nunca é tarde para tentar encontrar o amor para completar a felicidade que a minha vida é."
Leia a entrevista completa na TV Guia desta semana, hoje nas bancas.