João Paulo Rodrigues: separou-se no fim do ano com bebé de 4 meses
O apresentador vive dias difíceis separado da companheira de 12 anos e das filhas Rita de seis anos e Sofia (agora) de oito meses. Contudo a cisão do casal não é de agora...
João Paulo Rodrigues anunciou no dia 11 de Abril que estava separado de Juliana Marto Rodrigues, mas nos corredores da SIC há muito que era sabido que o casal tinha terminado a relação. Segundo o site FLASH! apurou, o casal esperava só o apresentador estar já estabelecido para confirmar o que todos na SIC já desconfiavam.
Aliás, ao que apurámos, a separação há muito que tinha acontecido. "Não tem sido fácil para ele. Desde o início do ano que, para ele, isto está complicado, pois foi quando de facto se separaram. Ele agora já nem está em casa", confirma-nos fonte de Carnaxide que adianta que no entanto, e apesar do drama, foi tudo "muito sereno" em especial "por causa da filha mais velha", Rita.
Recorde-se que o casal de resto afastou-se numa altura em que João dizia viver um periodo de sonho. Na altura a filha Sofia, nascida apenas 4 meses antes (hoje já tem oito) parecia o "ai Jesus" do apresentador das manhãs da SIC, mas hoje é sabido que na altura ele já sofria com o desfazer do romance com a companheira Juliana Marto.
Entretanto, João Paulo Rodrigues já disse que não vai deixar de ver as filhas e que as tem acompanhado diariamente nas suas actividades apesar de hoje já não estar a viver com elas. De resto, o apresentador culpa-se em parte pelo desfecho da relação. "Passei muito tempo a trabalhar. Vivi muito para fora e esqueci-me de viver para dentro", diz explicando o que levou ao fim da sua relação de 12 anos.
A separação levou a que João se tivesse concentrado mais no seu trabalho. Embora não se afaste das filhas, para não estar sozinho a estrela de Carnaxide afoga-se em trabalho quer no 'Queridas Manhãs', quer nas actividades que tem com o eterno parceiro de comédia, Pedro Alves, em espectáculos pelo pais e até fora.