José Castelo Branco cria confusão a bordo do avião, tira máscara e reclama com quem tosse: "Aqui estou na capoeira"
O socialite fez uma série de vídeos irritado no avião. Entenda a polémica.
José Castelo Branco está envolvido em mais uma polémica relacionada a uma viagem. O socialite fez uma série de vídeos irritado com a forma como tratado no avião da TAP, foi chamado atenção por tirar a máscara e definiu a classe económica de "capoeira".
"Eu pago o upgrade e esta 'gentuça' diz que eu não ganhei. Portanto, eu gastei dinheiro, 500 euros... É um horror", disse o socialite este sábado, 1, na viagem de Nova Iorque para Lisboa.
"Aqui estou na capoeira", afirmou ainda ao ver que o seu lugar era na classe económica.
A FLASH! sabe que José Castelo Branco tentou fazer o upgrade do seu lugar através de um "SeatBoost", um leilão que permite a melhoria das condições de viagem a um preço mais baixo do que o normal, mas não ganhou o leilão.
Recorde-se que em 2019 o socialite sofreu no aeroporto de Lisboa após ser detido por uma acusação de roubo de um perfume. No dia seguinte, impedido de viajar para Nova Iorque, Castelo Branco explicou em tribunal que tudo não passou de um engano, "o perfume caiu para dentro da carteira" quando ele tentava pagar o cigarro. "Eu disse-lhes que pagava que tinha sido engano", defendeu-se. Não houve acusação formal.