José Cid reage às acusações de agressão da ex 'BB', Jéssica Fernandes: "Ela é que provocou desacatos"
A ex-concorrente do 'BB' acusou o músico de agressões e ameaças. Cid nega acusações.
Jéssica Fernandes e José Cid envolveram-se numa discussão feia durante uma noite de fados na Feira da Golegã.
A antiga concorrente de duas edições do ‘Big Brother’, da TVI, fadista de profissão, foi convidada a cantar um fado e quando este terminou sentou-se no chão com uma amiga junto ao local das atuações, devido ao volume de pessoas na sala. Foi depois da subida ao palco do cantor veterano que tudo começou: "Eu conhecia o nome, mas nem sabia quem era, porque não tenho muita cultura de música portuguesa sem ser o fado", contou Jéssica, em declarações a uma publicação semanal.
Jéssica Fernandesv acusou o músico de a agredir com pontapés. "Esse tal de José Cid, antes de cantar, deu uma seca de palestra para o pessoal e eu não estava para aí virada, estava a conversar com a minha amiga, baixinho. Ele começou a dar-me biqueiradas e a dizer-me para sair porque precisava de espaço, assim aos pontapés, como se fosse um cão", descreveu à TV7 Dias.
A discusão terá continuado em escalada e culminado em ofensas graves e ameaças, de acordo com as declarações da ex-concorrente do 'Big Brother'. "Ele disse que eu é que era mal-educada e ainda me disse que se fosse um homem me ia à pera, eu disse que se ele fosse um homem também eu lhe dava no focinho. E ainda o mandei à m***. Depois disse que eu era mal-educada e perguntou se sabia quem ele era. Eu disse que ninguém é mais que ninguém."
No fim, Jéssica acabou por ser expulsa da casa: "Apareceu o dono e pediu-me para sair, eu disse que fazia questão de sair."
Agora, em declarações ao 'CM', José Cid desmente qualquer tipo de agressão à jovem cantora e assegura que foi ela quem se portou mal. "Ela [Jéssica Fernandes] é que provocou desacatos e foi convidada a sair", atirou o músico.