"Lá vou eu para as Carmelitas, para as clausuras" palavras de Marco Paulo, em lágrimas, quando deixava Braga e ia para casa
Eduardo Ferreira, o amigo bombeiro do artista, quebra o silêncio para contar tudo! A relação com o cantor, a herança e as conversas que tinham.
A notícia de que Marco Paulo alterou o seu testamento no ano passado de forma a deixar 10% da sua herança de vários milhões de euros ao bombeiro Eduardo Ferreira, que conhecera há apenas 2 anos, apanhou tudo e todos de surpresa... especialmente a sua família, a quem o cantor não deixou nem um cêntimo.
Agora, o terceiro herdeiro desvendada mais detalhes sobre a sua relação com Marco Paulo. Numa longa entrevista à revista TV Guia, o bombeiro de Braga faz várias revelações como aquela em que garante que o artista já não se sentia feliz em casa, na quinta de Mem Martins, em Sintra, que partilhava com o compadre, António Coelho.
"O Marco quis incluir-me no testamento, foi uma coisa que quis fazer de reconhecimento pelo carinho que tive aqui por ele, que podem ver em registos gravados", diz 'Edu' o já famoso bombeiro bracarense. Prossegue as suas revelações garantindo que o artista era feliz em Braga.
"O Marco aqui [em Braga] era feliz, quando se ia embora para casa dizia-me: 'Lá vou eu para as Carmelitas [ordem religiosa que segue uma vida eremítica de oração e silêncio], para as clausuras'. Chorava e queria voltar", garante Eduardo Ferreira à TV Guia.
Poderá ler toda a entrevista do terceiro herdeiro de Marco Paulo na edição da TV Guia que chegou hoje, quarta-feira, 11, às bancas.