Lágrimas na cozinha! O momento do 'Hell's Kitchen Famosos' que fez abanar o duro Ljubomir Stanisic
A emoção chegou ao reality show da SIC e até o rígido chef jugoslavo ficou mais doce. Um momento trágico do passado que não deixou ninguém indiferente.
O grande momento da noite de ontem, 15 de outubro, no programa 'Hell's Kitchen Famosos' da SIC, foi quando o ator Luís Lourenço, que já tinha revelado que foi obrigado a assumir o restaurante da família, depois de o pai se ter matado no espaço, acabou por dar mais alguns detalhes sobre este trágico passado.
O concorrente do reality show liderado pelo chef Ljubomir Stanisic impressionou todos com o testemunho revelado sobre a morte do pai no primeiro episódio. Só que ontem, o ator não conteve as emoções quando se autonomeou para sair do programa.
"Eu não sou cozinheiro, eu não sou chef. Foi o meu pai que pôs um restaurante nas minhas mãos. O meu pai tirou a própria vida no próprio restaurante e, portanto, tive que o assumi-lo sozinho porque não tinha dinheiro. E, por isso, é que na cozinha sou concentrado, mas não sou chef. Eu sei liderar no teatro, ensinar a minha área. E eu tento dar o meu melhor e também tentar vingar-me um bocadinho do que me aconteceu", disse Luís Lourenço muito emocionado a Ljubomir e perante todos os concorrentes.
"Luís, uma coisa que te tenho de pedir, em primeiro lugar é dares-me um abraço", foi a resposta sentida do chef jugoslavo que não conseguiu disfarçar o quanto se deixou tocar pelas palavras do ator.