Laura Galvão não aguenta a pressão e desiste do 'BBF', vencida pelas saudades da filha
A atriz não aguentou a pressão da última semana. A falta da família foi o que mais pesou para a decisão de abandonar o reality show da TVI.
A gala deste domingo do 'Big Brother Famosos' ficou marcada por duas saídas do programa. Cristina Ferreira deixou o aviso logo no início que mais alguém poderia deixar o programa para além da expulsão prevista.
A apresentadora ligou ao confessionário para falar com Laura Galvão. Foi então que a atriz comunicou a intenção de abandonar o 'BBF' depois de uma semana particularmente difícil, com saudades da família.
"Temos de perceber os nossos limites e eu cheguei à conclusão que não pertenço aqui. Preciso da minha base para viver, que é o meu namorado e a minha filha. Preciso de ouvir as vozes deles diariamente e preciso do meu espaço", justificou Laura Galvão.
"Pensei que fosse capaz, porque nunca tinha estado longe deles […] Atingi um limite em que não me vejo aqui", reforçou a atriz.
Antes de deixar o 'Big Brother', Laura Galvão informou os colegas da decisão: "Decido sair porque eu preciso da minha família. Preciso deles mais do que tudo desta vida. Gosto de todos aqui, ninguém contribui para isto, mas estava a sentir-me a sufocar, preciso do meu espaço, preciso das minhas rotinas e preciso muito da minha filha".
Leandro foi o concorrente mais votado para a expulsão desta semana. A casa fica assim sem dois concorrentes.