Lenha na fogueira! Em dia de voltar à TVI, Maria Botelho Moniz não esquece as manhãs… onde foi tão feliz
Regressa à antena, mas não volta para o projeto que lhe deixou o coração a bater forte e com um brilho especial nos olhos.
Acabou a licença de maternidade e Maria Botelho Moniz regressa hoje, segunda-feira, 18, ao trabalho. Só que a apresentadora não volta às manhãs da TVI. Durante a sua ausência foi substituída por Cristina Ferreira e aquilo que era uma situação provisória passou a definitiva: Maria ficou sem lugar.
Neste seu regresso foi-lhe dado um "novo" projeto. Passa a conduzir um espaço dedicado ao 'Big Brother' nos finais da tarde. A apresentadora nunca se pronunciou sobre o facto de ter sido dispensada do 'Dois às 10' onde fazia dupla com Cláudio Ramos. Quebra hoje o silêncio.
De forma muito súbtil, Maria Botelho Moniz acaba por mostrar o quanto está desiludida com a "dança de cadeiras" na estação de Queluz de Baixo ao escrever: "As fotografias são da estreia a 4 de Janeiro de 2021. Nunca o olhar brilhou tanto e o coração parecia que saltava batidas", começou por escrever na partilha que faz no Instagram.
E continua: "Ao Cláudio, à minha equipa e a todos os que me acompanharam todas as manhãs, tenho tanto para vos dizer e ao mesmo tempo faltam-me as palavras." Prossegue: "Digo-vos então o que vos digo desde sempre: foi um prazer, uma honra, um privilégio. Obrigada a todos, por tudo."
Maria Botelho Moniz termina este seu "desabafo": "Hoje estou de volta à antena e espero por vocês às 19:00 na TVI. Até já".