Lili Caneças faz revelações sobre Nuno Graciano: "Estava com uma grande depressão, com vontade de morrer"
A socialite, amiga do antigo apresentador, falecido aos 54 anos, falou dos últimos momentos de Nuno Graciano, em direto na TVI.
Lili Caneças revelou que Nuno Graciano estava a passar por uma "forte depressão" quando sofreu o AVC que acabou por lhe tirar a vida, aos 54 anos.
"Eu estive com o Nuno há muito pouco tempo e de facto ele estava desfeito", começou a contar Lili no 'Em Família' deste sábado, 9, antes de acrescentar mais detalhes.
"O Tiago [um amigo em comum] viu-o há duas semanas e diz que ele estava desfeito, com uma grande depressão, com vontade de morrer. Acho que uma pessoa quando está com vontade de morrer e não pede ajuda psiquiátrica ou ajuda psicológica morre mesmo. Foi o que lhe aconteceu. Foi a um cafezinho em Cascais, sentiu-se mal, teve um AVC", disse a socialite.
Nuno Graciano nunca escondeu a dor por estar afastado da televisão, como apresentador. Desde o ano passado, Nuno era chamado para a TVI como comentador do 'Big Brother' e do 'A Ex-Periência', também foi repórter convidado do 'Somos Portugal' e foi concorrente do 'BB Famosos', mas não conduzia nenhum programa desde 2019. Nuno tinha um negócio de venda de queijos regionais, como o nome 'Tio Careca'.
O apresentador faleceu na quinta-feira, 7, aos 54 anos depois de passar três dias internado com prognóstico reservado. As primeiras notícias sobre a causa da morte davam conta de uma paragem cardíaca. Mais tarde o 'Correio da Manhã' noticiou que se tratou de AVC, informação confirmada pelos amigos, como Luísa Castel-Branco.