Ljubomir já quer ganhar mais do que Cristina Ferreira
Já há um preço certo para que Ljubomir Stanisic regresse à TVI com uma segunda série de 'Pesadelo na Cozinha': "Ganhar mais do que a Cristina Ferreira", garante fonte creditada da estação à TV Guia. O verniz já estalou. As negociações continuam.
A revista 'TV Guia' desta semana conta toda a história das negociações entre a TVI, a produtora Shine Iberia e o carismático cozinheiro jugoslavo Ljubomir Stanisic, de 39 anos de idade, o homem que será inexoravelmente para sempre o rosto do programa 'Pesadelo na Cozinha'.
Depois de o último episódio a TVI ter "faturado" uma média de 1.866.200 telespetadores, o preço certo de Ljubomir, que, recorde-se, cobrou apenas 39 mil euros por uma série de 13 episódios da primeira temporada do programa, já subiu, e muito.
Com as audiências de 'Pesadelo na Cozinha' a conquistarem para a TVI valores tão altos quanto a estação de Queluz de Baixo não saboreava há muito tempo, está oficialmente aberta uma guerra de egos e também de ordenados no canal.
Depois de se ter tornado público e oficial que a apresentadora Cristina Ferreira, de 39 anos, aufere entre 40 a 50 mil euros por mês, consoante tenha nas suas mãos a condução de dois ou mais programas, agora é a vez de o 'chef' Ljubomir Stanisic fazer exigências para aceitar conduzir a nova temporada de 'Pesadelo na Cozinha', com emissão quase garantida para 2018: "Quer ganhar mais do que Cristina Ferreira", garantiu fonte creditada da estação de Queluz de Baixo à revista 'TV Guia'.
A revista de televisão, que esta sexta-feira chega às bancas, publica ainda uma reportagem com testemunhos de donos de vários restaurantes e uma pergunta comum a todos: "Estão dispostos a receber Ljubomir e a participar na nova série de 'Pesadelo na Cozinha'?"…. Leia as respostas, curiosas e variadas, que os patrões da restauração deram à 'TV Guia'.