Ljubomir Stanisic conta experiência homossexual e como isso ajudou a resolver a sua sexualidade
Ljubomir Stanisic conta por que beija os amigos homens na boca. O polémico chef revela que pensou em ser bissexual mas que isso é um assunto arrumado.
É um dos mais polémicos chefs e não foge de uma boa contenda. Ljubomir Stanisic conta agora que tentou ser bissexual mas que a experiência não correu da melhor maneira e que por isso colocou de lado esse assunto.
A revelação é feita em direto na rádio: "Sou muito amigo de gays. Sou muito amigo de seres humanos e beijo quem me apetece, seja na boca, seja na cara. Tenho a minha sexualidade tão bem resolvida. Aos 18 anos experimentei ser bissexual, não resultou, sou hetero a 100%. Não tenho problema com essas merdas. Gosto mesmo de dar beijos a pessoas que eu amo. Irritar os outros a dar beijos na boca é tão bom", explicou na rádio Renascença, no programa matinal 'As 3 da Manhã'.
Estas palavras surgem depois das animadoras o terem "confrontado" com os beijos públicos a homens que ele tem dado e que são alvo de comentários de, entre outros, Maria Vieira. "Posso explicar porque dou beijos na boca a muitos meus amigos e minhas amigas: primeiro, pessoas que eu amo beijo na boca; segundo, desde que Maria Vieira se queixa de homens darem beijos na boca, faço de propósito, e a extrema-direita em Portugal, desde sempre, não defende LGBTQIA+".
Esta não foi a primeira vez que Ljubomir Stanisic falou da sua experiência homossexual: "Sou uma pessoa muito liberal. Naquelas dúvidas de juventude, tive curiosidade de experimentar, como todos os outros, e beijei um homem assim [imita um som rápido] e aquela cena de barba a picar não resultou", disse num programa de Fernando Alvim na Antena 3.
"Sou inteiramente a favor, não tenho nada contra os gays. Até aos 11 anos, achava que o Mateus era gay e, afinal de contas, é um mulherengo do caraças! Até tinha feito apostas gigantescas com a Mónica, foram duas férias que perdi e que me saíram muito caras", confessou ainda no programa de rádio, falando de um dos filhos.