Lourenço Ortigão diz adeus às motos depois de dois aparatosos acidentes
O ator sofreu mais um aparatoso acidente em junho deste ano que o levou a ter que andar de muletas. Por isso mesmo, e por pressão familiar vai deixar os veículos de duas rodas.
Depois de deixar a TVI, Lourenço Ortigão já se encontra a gravar na SIC a sensual série 'O Clube' onde dá vida a Kiko.
O ator, porém, ainda não está a 100 por cento depois de em junho ter tido um aparatoso acidente de mota. "O desastre deixou-me um bocadinho limitado por causa da lesão na perna", revela Lourenço.
Tanto é que segundo explica à revista Sabado, ainda está "na fisioterapia", isto apesar de não ter dificuldades locomotoras e até já fazer "uns treininhos leves". Mas a lesão foi o suficiente para não ter gravado tanto como queria a série 'A Rainha e a Bastarda' .
Certo é que o ator, apreciador de adrenalina, colocou de lado pegar numa mota, pelo menos a título pessoal. "Era crucificado por todos [se voltasse a andar de mota]: no trabalho, na família, em casa pela Kelly [Bailey]. Ela aceita mas não gosta. Eu próprio depois de dois acidentes não posso arriscar mais", confessa.
O acidente em junho pôs o ator a pensar. "Por muito cuidados que tenhamos podemos estar parados num sinal de vir alguém para cima de nós", refere.
Desde então Lourenço só anda de carro e é assim que tem chegado às gravações de 'O Clube', que têm sido intensas, já que a maioria delas acontece durante a noite.