Luciana Abreu arrasada por afastar filhas de Djaló
O futebolista perdeu a irmã Açucena Patrícia, de 17 anos, em setembro. Depois de um ano trágico, Djaló relembra as filhas e pede-as como "desejo de natal". Os seguidores não perdoam a atriz da SIC.
A luta entre Djaló e Luciana Abreu parece não ter fim. Fez agora um ano que o futebolista voltou a acusar a ex-mulher de não a deixar ver as duas filhas, Lyonce, de 7 anos, e Lyannii, de 6.
Mais de 365 dias depois, nada mudou. Depois de ter atravessado um dos anos mais trágicos da sua vida, com a morte da irmã, Açucena Patrícia, de 17 anos, por atropelamento, nas festas da Moita; o jogador dá a entender que não vai voltar a ter a companhia das suas duas filhas durante a quadra natalícia.
Djaló partilhou um vídeo na sua conta de Instagram onde se pode ver o próprio a brincar com as duas filhas. Quem vir com atenção a filmagem, percebe que tanto Lyonce como Lyannii parecem bem mais novas do que são neste momento, a prova de que o futebolista não tem estado com as pequenas.
Na descrição do vídeo partilhado pode-se ler. "Amor para sempre" e "Desejo de natal", quase como um pedido a Luciana Abreu para que o deixe estar com as duas meninas.
Os fãs do jogador sentiram a sua angústia e os comentários a arrasar a atriz da SIC não demoraram a aparecer. Revoltados, os seguidores acusam-na deste afastamento: "Deus me perdoe mas afastar a família toda (pai, tios, avós) é errado.... Espero que um dia ela entenda que é errado..."; "Que não seja apenas um desejo de Natal... que seja o princípio de uma justiça, essas meninas têm o direito de ter o pai presente e vice-versa. Muitas felicidades"; "A mãe dessas crianças é um nojo de pessoa"; são apenas algumas das acusações que se lêem na pagina de Yannick. A própria irmã de Luciana, Ana Luísa, apoiou o ex-cunhado. Também afastada das sobrinhas, exteriorizou a sua revolta. "Gatas! Oh bebés da Tete, amores das nossas vidas! Saudades infinitas, do vosso Cheirinho, do quentinho do vosso abraço... Saudades da vossa voz."
A própria irmã de Luciana, Ana Luísa, apoiou o ex-cunhado. Também afastada das sobrinhas, exteriorizou a sua revolta. "Gatas! Oh bebés da Tete, amores das nossas vidas! Saudades infinitas, do vosso Cheirinho, do quentinho do vosso abraço... Saudades da vossa voz."