Luciana desmente depressão da mãe e ameaça contar toda a verdade
A atriz continua disposta a enfrentar tudo e todos em tribunal e fora dele. Quanto aos rumores da depressão da mãe, desmente-os e exige um papel passado para acreditar. Mesmo assim, caso a mãe e a irmã a queiram ver, nem que seja no espetáculo, vão ter que pagar...
Luciana Abreu continua de costas voltadas para a mãe, Ludovina Abreu, e não acredita que ela esteja com uma depressão, tal como o avô veiculou recentemente à comunicação social. "Qual depressão? Onde está escrito, onde está o comprovativo? Não acredito. Onde está o documento?", perguntou Lucy sobre o estado de saúde de Ludovina.
Talvez por isso, Luciana não queira ver a mãe nem a irmã, Ana Luísa, quando lançar o novo álbum a 23 de junho (inicialmente a data de lançamento estava agendado para 25 de maio). "A minha mãe e a minha irmã só lá vão estar se comprarem bilhete. Só assim é que me vão ver no lançamento, que vai ser do Casino Estoril. De qualquer modo elas se quisessem alguma coisa comigo, falavam lá casa. Elas sabem onde é", rematava ali.
Lucy vai mais longe e deixa o aviso. A mãe e a irmã vão estar debaixo de fogo novo trabalho. A atriz de 'Espelho D'Água' garante que para o seu primeiro longa duração, intitulado 'Luciana Abreu', vai escrever sobre a sua vida... e na primeira pessoa. "Falo sobre o meu percurso de vida. Tudo! Determinadas situações marcaram-me imenso e é sobre isso que canto", diz sem referir especificamente que situações foram essas, mas garantindo que a zanga com a mãe vai estar por lá. "Vai lá estar tudo. Tudo mesmo!"
Até as experiências da atriz e cantora em tribunal – o caso em que o pai colocou contra si – vão ter direito a tempo de antena. "Tenho mais duas sessões. Eu já ganhei o cível. Isto do tribunal criminal é uma perda de tempo. Era desnecessário, especialmente para quem não se quer expôr ao ridículo", diz com um sorriso. "Mas Deus deu-me a familia que tenho. E eu, na Terra, escolhi a minha. A que mereço! E essa sim, está ai para me apoiar e vai estar no lançamento do CD dia 23 de junho, com as minhas filhas".
Até lá, Luciana garante que vai andar de sorriso no rosto e sem medo do que a mãe, a irmã ou o pai possam dizer sobre si. "Descontração e estupidez natural é o que vale. Não tenho medo nenhum. Apesar de tudo, estou a passar por uma das melhores fases da minha vida", assegura Luciana.