Depois das agressões Luísa Beirão refugia-se junto dos pais
Após o escândalo das agressões e a notícia de que tem novo namorado, a ex-modelo procura colo junto dos que mais ama e passa a Páscoa no norte, onde nasceu.
Luísa Beirão volta a atravessar uma séria crise na sua vida pessoal. Apesar de ter reencontrado o amor junto de Rodrigo Contreiras, a modelo procura a paz, longe de Lisboa.
A ex-modelo e booker da Elite está em Sever do Vouga, onde nasceu e mora a família e partilhou este momento nas redes sociais.
MEDO E VIOLÊNCIA
Luísa Beirão foi agredida com extrema violência, na sua própria casa, na madrugada de 29 de março. Deu entrada nas urgências do hospital de São José, em Lisboa, pelas 08.30 e após vários exames, acabou por ter alta.
A antiga manequim, interrogada pela PSP, ainda no hospital, não quis revelar o nome do agressor. Mais tarde, foi à esquadra do Rego, em Lisboa, porém voltou a não contar quem a terá agredido.
Luísa Beirão estava separada, desde o final do ano passado, do empresário Ricardo Simões, com quem partilhava casa. Para evitar ver o seu nome associado ao crime de violência doméstica, Simões emitiu um comunicado que até publicou na página oficial de Facebook da ex-namorada.
Constrangido, Ricardo Simões escreveu: "Lamentavelmente o meu nome tem aparecido na praça pública com acusações e insinuações que falham integralmente a verdade, violando o meu nome e o meu carácter."
O site FLASH! entrou em contacto com o empresário que não quis alargar-se em comentários e, no mesmo comunicado, defende: "Por respeito e proteção à minha filha e aos filhos da Luísa não vou interceder na esfera mediática para me defender e repor a verdade, irei apenas fazé-lo pelas vias legais".
O empresário pediu uma ordem de restrição, impedido Luísa Beirão de se aproximar dele, e acabou por ir buscar os seus pertences, à casa que partilhavam, acompanhado por uma empresa de mudanças e pela PSP. A ex-modelo, naturalmente, não estava presente.
RECEIO DE REPRESÁLIAS POR TER NOVO AMOR
Sem que nada o fizesse prever, o site FLASH! noticiou em primeira mão o que testemunhou, num restaurante recatado, de Almada. Luísa Beirão tem um novo amor. Trata-se de Rodrigo Contreiras, ex-marido de outra famosa, a relações-públicas Marta Aragão Pinto.
O casal estava bastante descontraído e não supunha, dado a localização do local, que pudesse ser visto em público. Nessa mesma semana, Luísa desmarcou a presença num evento de moda, também na Margem Sul e também emitiu um comunicado, com a sua versão dos acontecimentos.
O comunicado, enviado para as redações pela Elite, pode dar a entender que a relação com Rodrigo Contreiras já existia quando a antiga manequim foi agredida. Mais: assume o receio de uma vingança. "Todos temos o direito de seguir com a nossa vida e não é aceitável sofrer represálias por este facto. É muito triste que assim seja e tudo o que desejo é ser feliz com a minha família".
Com toda esta confusão a acontecer na sua vida, Luísa aproveitou a Semana Santa para encontrar paz de espírito junto dos pais. Recorde-se que a ex-modelo tem 2 filhos, Isabel, de 9 anos de idade completados no dia em que a mãe foi agredida, e Frederico, de seis. A família tem proteção familiar durante 24 horas, depois do ataque violento a que Luísa foi sujeita.
O seu novo namorado, Rodrigo Contreiras, é o pai das filhas mais velhas de Marta Aragão Pinto, Mónica e Vera, de 15 e 13 anos de idade, respetivamente.