Luísa Sobral arrasada por se mostrar feliz no Japão: "Irresponsável, é o que és!!" (E ela já respondeu!)
Saiba o que a cantora respondeu a quem lhe chamou nomes e desejou que ficasse retida no aeroporto no regresso a Lisboa.
Luísa Sobral não está em isolamento social na sua casa, como milhares de portugueses.
Pelo contrário, a cantora encontra-se na Ásia, bem perto do epicentro original do Coronavírus. Luísa foi cantar a Tóquio, no Japão, e mostrou-se feliz nas redes sociais, a jantar fora com os colegas num restaurante daquela cidade japonesa.
"Pensei bastante antes de colocar este post, mas eu que sou pouco de partilhar a minha vida, senti-me agora a escondê-la com medo de julgamentos e para mim essa razão não é aceitável", começou por escrever Luísa.
"Aqueles que me conhecem bem sabem que um dos meus maiores sonhos sempre foi vir tocar ao Japão. É óbvio que as circunstâncias não são as que idealizei, mas não posso nem quero esconder que, apesar da angustia constante com a minha família, estou feliz de aqui estar", acrescentou, garantindo que estão "a viver dia a dia".
A cantora foi rapidamente arrasada por vários seguidores, que a acusaram de ser "irresponsável" e de ter "uma grande lata", por estar aparentemente a ignorar todos os alertas e recomendações de isolamento social.
No entanto, Luísa fez questão de deixar um comentário a responder às críticas.
"Pessoal, eu estou neste lado do mundo há duas semanas. Não vim ao Japão só para realizar o meu sonho. Quando vim ninguém em Portugal estava em casa. Tenho feito tudo aquilo que cada país onde estive me disse para fazer e como já disse, assim que chegar vou direta para casa. Não faria sentido eu estar fora e seguir as regras do meu país ou faria? São todos tão rápidos a julgar sem sequer tentarem perceber os factos. É mesmo triste ler que alguns de vocês desejam que eu não entre em Portugal quando eu tenho a minha família aí e quando nada daquilo que eu fiz foi com uma intenção egoista, foi tudo ponderado entre várias pessoas. Espero o melhor para todos mesmo que nem todos esperem o melhor para mim", lamentou.