Machista? Cristiano ensina filhos rapazes que "talento, trabalho e dedicação são única forma de chegar a nº 1"
Jogador partilhou imagem no ginásio apenas com os filhos do sexo masculino, garantindo que os estava a ensinar como chegar ao topo.
Dois dias depois de ter vencido, pela quinta vez, o prémio da FIFA para o Melhor do Mundo, Cristiano Ronaldo passou a tarde desta quarta-feira com os filhos: Cristianinho, Mateo e Eva. Fez um 'live' no Facebook onde foi comentando as mensagens que ia recebendo, mostrando os descendentes.
"Aproveitar o tempo em família", disse. No reflexo do vidro via-se Georgina, sempre atenta aos mais pequenos.
Depois, já no ginásio da mansão de La Finca, um dos bairros mais exclusivos da capital madrilena, o jogador deixou-se fotografar enquanto fazia um exercício para ter mais força nas pernas.
Ronaldo garantiu na legenda da foto: "Ensinando aos meus 2 filhos com talento, trabalho e dedicação são a única forma de chegar a ser o número 1". Mas e então Eva? A filha não pode chegar também a número 1 num qualquer desporto? A dúvida foi lançada por alguns dos milhões de seguidores do capitão da Seleção Nacional, que foi mesmo acusado de estar a ter um comportamento sexista.
Mas e então Eva? A filha não pode chegar também a número 1 num qualquer desporto? A dúvida foi lançada por alguns dos milhões de seguidores do capitão da Seleção Nacional, que foi mesmo acusado de estar a ter um comportamento sexista.
Nas últimas semanas Cristiano Ronaldo tem feito questão de partilhar várias fotos em que aparece com os filhos. O mesmo tem feito Georgina, que trata os meninos como se fossem seus. A beldade espanhola deverá ser mãe no próximo mês, já que CR7 garantiu que não ia voltar a ser pai este mês de outubro.