Manuel Luís Goucha envia recado aos críticos após entrevista a Sónia Jesus: "Se fosse a Oprah era a maior"
Goucha mostrou-se agastado com os comentários feitos em relação à conversa com a mulher de Vítor Soares, preso por tráfico de droga.
Manuel Luís Goucha não se coibiu de fazer uma adenda no final da entrevista a Sónia Jesus, que decorreu no seu programa vespertino, esta segunda-feira, apontando o dedo a quem o criticou pela escolha da entrevistada e fazendo uma referência a Oprah Winfrey.
"Quanto às pessoas que disseram que certamente há pessoas muito mais interessantes para eu conversar, eu aqui converso com qualquer pessoa. A Sónia, volto a lembrar, não está acusada de coisíssima alguma", começou por referir o comunicador, perante a mulher de Vítor Soares, preso por tráfico de droga.
"Mas se fosse a Oprah a entrar numa prisão e a entrevistar um assassino ou um pedófilo como aliás fez muitas vezes e muito bem, trabalho que eu incluo também no jeito de fazer televisão que eu gostaria de cumprir, até porque eu gostaria também um dia de tentar entender essas pessoas, aí a Oprah é a maior. Quando alguém conversa com outra pessoa que não tem acusação alguma, a conversa já é outra", completou.