- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Manuel Luís Goucha volta a falar de Júlia Pinheiro em dia de aniversário da TVI e acaba 'repreendido' por Cristina Ferreira

O momento aconteceu no frente-a-frente entre Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha neste dia, 20, aniversário da estação de Queluz de Baixo.
20 de fevereiro de 2024 às 12:25
Goucha Flash
Goucha Flash
Goucha Flash
Goucha Flash
Goucha Flash
Goucha Flash
Goucha Flash
Goucha Flash
Goucha Flash
Goucha Flash
Júlia Pinheiro Flash
Júlia Pinheiro Flash
Júlia Pinheiro Flash
Júlia Pinheiro Flash
Júlia Pinheiro Flash
Júlia Pinheiro Flash
Júlia Pinheiro Flash
Júlia Pinheiro Flash
Júlia Pinheiro Flash
Júlia Pinheiro Flash

A TVI celebra esta terça-feira, 20, o 31.º aniversário com uma emissão especial. Irão ser muitas horas em direto com as principais estrelas do canal como protagonistas.

Num desses momentos, houve um fente-a-frente entre Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, com perguntas rápidas tiradas ao calhas. A cumplicidade ficou bem patente entre a dupla que partilhou as manhãs durante 14 anos.

pub

Logo numa das primeiras perguntas que saiu a Cristina Ferreira. Excluindo o seu nome, a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo quis saber quem era a estrela que Goucha escolhia para colega de programa.

"Contigo sempre. Júlia Pinheiro!", respondeu prontamente Manuel Luís. Recorde-se que em entrevista à TV Guia há menos de uma semana, o veterano apresentador já tinha dito que fazer um programa ao lado da amiga-rival fazia-o trocar a TVI pela SIC.

pub

"Eh pá, mas não digas coisas da SIC hoje, diz só da TVI. Escolhe das pessoas que aqui estão. Se a Júlia quiser vir será muito bem recebida, mas..." , repreendeu Cristina Ferreira de forma divertida. Perante o reparo, Manuel Luís refez a resposta: "Contigo farei sempre. Com a Maria Cerqueira Gomes."

"Tirando aquele início em que ela veio substituir-te – em que não nos conhecíamos e a pressão era muita –, tirando isso, depois fizemos muito bem e fomos muito felizes a fazer 'Uma Canção para Ti'", justificou Goucha. "Aprendi contigo a dividir protagonismo e portanto, nesta fase da minha vida, estou preparado para trabalhar com quem quer que seja", garantiu ainda o apresentador.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub