- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Revelação

Marco Paulo embirrou, bateu o pé e não queria cantar 'Maravilhoso Coração': "O quê, a canção daquele piroso?"

Foi um dos seus maiores êxitos musicais e são poucos os que não conhecem este tema do falecido cantor. Mas não foi fácil pô-lo a cantar esta versão de uma música mexicana.
30 de novembro de 2024 às 17:39
Marco Paulo, Ana Marques Flash
Marco Paulo, Ana Marques Flash
Marco Paulo, Ana Marques Flash
Marco Paulo, Ana Marques Flash
Marco Paulo, Ana Marques Flash

São muitas as histórias que familiares e amigos contam agora sobre Marco Paulo. Mário Martins, o responsável pela carreira do artista, não foi excepção. Entrevistado por Júlia Pinheiro, o conhecido produtor musical fez algumas revelações sobre o tempo em que trabalhou com o cantor.

pub

Uma dessas recordações refere-se ao êxito 'Maravilhoso Coração', um dos maiores êxitos musicais de Marco Paulo: "Os maiores sucessos, os imortais, é o 'Tenho Dois Amores' e 'Ninguém Ninguém'. Ele [Marco Paulo]não queria cantar o 'Dois Amores' mas nunca explica porquê, não explica o critério, se é que tem algum", começou por contar Mário Martins.

E continuou: "E não é a primeira, nem a segunda vez que recusa. Eu depois insistia com ele e ele acabava por aceder a cantar as minhas sugestões", recordou o produtor musical nesta conversa em que abriu as portas de sua casa a Júlia Pinheiro.

pub

Mas é durante uma viagem ao México, por causa de um festival, que Mário Martins e Marco Paulo se deparam com 'Maravilhoso Coração': "O Marco Paulo nunca saía do quarto, estava sempre no quarto, a fazer caracóis e aquela coisa (…) Íamos naquele dia almoçar fora (…) e eu vou ao quarto do Marco Paulo, que estava sentado, com os caracóis, a ver um programa de televisão" continua a relatar.

pub

Mário Martins conta ainda: "A transmissão não estava em boas condições, e estava um grande cantor mexicano a cantar, e eu disse-lhe 'É aquela canção que vais cantar no festival', e ele disse 'O quê, a canção daquele piroso?'. Mas cantou, que remédio. Cantou a canção e tornou-se um êxito aqui, como já se tornara lá."

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub