_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Saúde

Maré de azar: Io Appolloni caiu da cama e acabou internada

Io Appolloni sofreu queda aparatosa que a deixou com sequelas físicas consideráveis.
11 de janeiro de 2024 às 16:00
Io Appolloni, camilo de oliveira Flash
Io Appolloni Flash
Io Appolloni Flash
Io Appolloni Flash
Io Appolloni Flash

Io Appolloni voltou a ver o azar bater-lhe à porta ao sofrer uma aparatosa queda da sua cama, no passado mês de dezembro. A ex-concorrente do ‘Hell’s Kitchen Famosos’ partiu duas costelas e foi internada na Casa do Artista, em Lisboa.

"Caí da cama dia 3 de dezembro. Tenho um quarto com cama de casal, mas fui dormir naquele onde tenho uma cama individual e depois fiz uma estupidez", revelou a atriz de 78 anos à TV Guia.

pub

"Comecei com umas dores esquisitas. Fui uma primeira vez ao hospital e depois fui uma segunda vez. E à terceira fui parar à Casa do Artista. Tinha fraturas nas costelas", acrescentou Io Appolloni, à TV Guia.

pub

Recorde-se que, recentemente, a veterana intérprete natural de Perugia viu o seu carro penhorado, por culpa de uma alegada dívida de dez mil euros: "Penhoraram-me o carro, passei a noite sem dormir. Eu nem sei do que é, é inacreditável", contou, em outubro.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub